Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sua história

Ir para baixo 
+3
Zendion
Ryugo
MimicKayo
7 participantes
AutorMensagem
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

Sua história Empty
MensagemAssunto: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:21 pm

Ok membros, Hora de fazer história!
Por que eu fiz isso ?
Para ver a história aqui de cada membro.

O que eu escrevo aqui ?
O propósito do tópico,é como você veio parar aqui.
Por exemplo, sou amigo do fulano, dei 1 rep pra ele,virei amigo dele, e ele me mandou vir aqui.
E no extra você pode por algum agradecimento a algum membro, ou comunidade, Whatever.

Como postar
Nick :
História :
Extra :

Finalizações
Bem aqui termina mesmo, só queria falar,que eu estou achando o tópico nada a ver drunken

Minha história
Bem ai vai minha história :
Meu primeiro fórum foi o ReinoRPG.
De cara,eu não gostei de lá.
Um belo dia estava procurando resources e tutoriais,que me deparei com a MRM.
Lá eu evolui,e me tornei um. . .Profissional em RPG Maker. . .
Fui aprimorando eventos,lendo tutoriais. . .
Aprendi com minhas próprias aulas de baixo. . .
Fui aprimorando o PA, e com o passar do tempo,
Eu aprendi a mecher em todas as engines.
E me tornei : Design , Mapper , Eventer , PA e Roteirista Very Happy
Até que um dia,um projeto me chamou atenção.
Cuidado! Não seja pego!
Então eu me voluntariei,e me tornei P.A da equipe.
Fui fazendo amizades com o grande 'Ryugo',e até que um belo dia(que eu tinha esquecido de fazer o char que ele me encomendou),ele me disse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É pequeno mas vai crescer.

E ele estava certo.
E aqui estou eu,fiz amizades com todo o pessoal do fórum,já ajudei membros,e sou da staff. . .

Este tópico expressa o quanto eu gosto de meus amigos,e pessoal do fórum.
Obrigado :
Ryugo
XDJonasXD
Zendion
Thiago Lief
0Xandeco0


Vocês são meus irmãos Very Happy

Agora pare de ler e poste sua história Wink


Última edição por MimicKayo em Dom Ago 21, 2011 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:13 pm

Eu ri com este tópico,mas vamos lá:

Nick :Ryugo
História :Eu conheci o RM em dezembro do ano passado,que um amigo meu me indicou,mas eu não sabia nada e nem onde procurar coisas para o projeto que eu estava fazendo(mais clichê impossível o projeto).Eu estava um dia procurando no google e nem sei como encontrei a MRM,desde 20 de dezembro eu estou cadastrado lá,lá foi onde eu aprendi tudo que eu sei sobre o RM e outras coisas também.Um dia eu estava navegando pela MRM,quando me deparo com uma propaganda de um fórum,quando eu cliquei para ver,achei interessante e pensei que poderia me beneficiar entrando nela.Havia apenas 3 membros quando me cadastrei aqui,e então fiz minha apresentação e o Jonas me chamou para se Expert,eu logo aceitei,e com o passar do tempo eu fui ficando bem ativo e quem era o outro Adm nem entrava,então ele me convidou para ser Adm,eu aceitei com muita felicidade e aqui estou eu agora( Sad emoção)
Extra :Eu agradeço por estar aqui a:

Jonas
e agradeço por aceitarem meu convite:
Zendion
MimicKayo

Vocês me animam a ficar aqui Very Happy


Que emocionante Crying or Very sad E ficou bem amior que a sua Mimic Laughing (que criança)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:19 pm

@ Ryugo :
Kk dentro de nós,
Nós somos grandes amigos.
E mais dentro ainda,
Grandes rivais.
É noóis 4EVER, 'OS DYNASTEYROS' KKKKKKKK
PS : o meu tem 27 linhas, e o seu apenas 17
MWHAHAHAHAHAHAHA(Coisa de criança;Mais eu gosto) Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zendion
Cordenador
Cordenador
Zendion


Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Leme

Sua história Empty
MensagemAssunto: Zendion   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:00 pm

Não sou bom para descrever esse tipo de coisa mais vou tentar:

Nick: Zendion
História: Bem, tudo começou jogando o grande Chrono Trigger, com o meu maior sonho de criar um jogo que um dia fizesse sucesso.
E então, procurei ferramentas para criação de jogos, e foi num dia que achei o rpg maker xp no baixa-ki(lol!) e o baixei, com esperança em criar meu jogo. O tempo foi passando e eu acabei descobrindo a Mundo RPG Maker e percebi que lá era o meu lugar, para quem queria criar seu jogo, tempo depois, montei uma equipe pra criar meu primeiro projeto, más falhou, ninguém fazia nada, tudo era eu até que eu infezei e mandei todo mundo à merda, falei pra eles sumirem.
Tempo depois, fiz um tópico no recrutamento de equipes e encontrei la querendo se alistar para New Dreams Gero, Thiago, Aleno, Fazioni e por fim Ryugo. Ryugo por sua vez, me trouxe pra cá, eu aceitei o convite de um amigo e ao chegar vi que aqui sim eu teria futuro, pois na MRM eu seria um simples grão de areia enquanto aqui, eu seria grande.( king )
Então comecei a me estabelizar no forum e vejo que aqui é o meu verdadeiro lugar.
Extra: Eu devo tudo isso a:
Jonas
Ryugo

E aos meus amigos do forum:
mimickayo
thiago
0Xandeco0


Estou grato a todos
Essa foi minha história(não sou nada bom nisso)
ENTAW FUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Zendionx
XDJonasXD
Administrador
Administrador
XDJonasXD


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:21 am

Como postar
Nick : XDJonasXD
História : Bem, eu conheci o RM em 2009, meu primo achou o programa e me mostrou, achei bem legal, em 4 meses já sabia como criar um projeto, já sabia mexer com switch, variável, etc ( coisa que demorei um pouco pra aprender) kkkkk, mas quando criei meu primeiro projeto, queria mostrar ao mundo, ou pelo menos a umas 30 mil pessoas, o MRM onde eu descobri o 1° fórum, de RM, postei meu primeiro jogo lá que não foi muito bem recebido pelo fato de que era meio novato ainda, mas é claro não bem recibido com elogios, mas sim com criticas(construtivas). Decidi melhorar, em 2011 esse ano decidi criar meu próprio fórum em que hoje estou com vários novos amigos e espero fazer mais amizades. Very Happy
Amigos:
Ryugo
Zendion
YagoDMC
MimicKayo
ThiagoLief
e meus novos amigo que estão chegando no fórum esses dias Sad
Extra :

Finalizações

Quero dizer que estou muito grato por me ajudarem a levar esse fórum para frente e só!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Thiago_Lief
Expert
Expert
Thiago_Lief


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente - SP

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:41 am

Fiquei EMOcionado com as historias de vcs Crying or Very sad, mas agora eh a vez da minha xD

Nick : Thiago_Lief
História : Tudo começou a 4 anos atras, quando eu tinha meus 12 aninhos, ja era fa de RPG, apesar de nessa epoca ainda nao ter jogado os q eram bons mesmo (praticamente soh tinha jogado FF7 que eh bom de vdd, os outros eram os digimons de play 1 q ateh q sao legais e outros q naum lembro), em um dia estava no meu antigo Windowns 98 (tenho ele ateh hj guardado, mas hj num presta mais pra nada) e nao tinha nada pra faze, entao resolvi procurar no google "RPG", foi ai q achei o programa RPG Maker 2000 no baixaki, fiquei muito feliz quando vi, um programa que prometia criar jogos de RPG de um modo facil, fiquei animado e baixei ele, instalei,mas quando fui abri apareceu uma mensagem, naum lembro muito bem, mas se eu naum me engano estava escrito assim: "RPT alguma coisa not found!", e eu com meu grande conhecimento em RPG Maker falei: "RTP? WTF eh isso?", entao resolvi procurar no google esse tal de RTP, achei um monte de coisa, mas nao sabia o que fazer com ele, eu instalava mais aquilo naum funfava de jeito nenhum (acho q eu devia te baixado o RTP de outra versao do RPG Maker Sad ), entaum resolvi desistir desse programa.
Em torno de 3 anos depois quando tinha 15 anos, no comeco do ano, ainda nas ferias, tava sem nada pra fazer e me lembrei desse programinha de criacao de jogos, como ja havia se passado bastante tempo, nao lembrava do nome entao procurei no google "programa para criar jogos", achei varios, mas quando vi o nome RPG Maker, me lembrei na hora, mas claro que eu nao ia cometer o mesmo erro que havia cometido anos atras, ao inves de baixa-lo no baixaki procurei no google o download do RPG Maker, foi quando eu achei a MRM, fiz o download la do RPG Maker VX, e pra minha surpresa funciono, li o tutorial e mexi um pouco, e vi q dava mesmo pra ciar jogos de uma forma facil, no comeco estava em duvida sobre swiths e variaveis, entaum procurei no google, e advinha onde achei uma resposta....... isso mesmo no MRM, cheguei a coloca o link nos favoritos pra caso de eu ter alguma duvida era soh procurar la.
Mas entao algo aconteceu, eu estava feliz criando um joguinho pra minha irmazinha, um jogo nao muito grande, quando um bug apareceu, eu tava fazendo tudo certinho ligando as swits (num lembro como escreve kkkkk),e ativando mas num funcionava de geito nenhum o envento, entaum eu me cadastrei no MRM e fiz uma pergunta, meu primeiro post (http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=32090.msg268832#msg268832 olhem a pergunta de noob q eu fiz kkkkk), fiz o q o cara falo, mas o bug era resistente naoo funcionava o evento de geito nehnhum, entaum resolvi tira aquela parte e comeca o jogo denovo, levei 3 meses pra acaba aquele jogo de pouco mais de 15 horas de jogo, ateh pensei em posta no forum, mas era tao infantil, tinha tantos erros de portugues, tantos cliches, tantas coisas sem sentido, q achei melhor deixa quieto.
Fiquei quase um ano sem mexe no RPG Maker, quando fuçando nos meus programas achei ele la e me lembrei da MRM, entrei la pra ve o q tinha de novo, e fiquei inspitado em faze um projeto, eu convenci dois amigos meus (O Fazione q tah no nosso grupo hj como sonoplasta, e o Adriano q seria desenhista), mas enquanto oa Fazione na epoca criava as habilitades dos personagens e o adriano desenhava eu ficava com todo o resto, e meu projeto era tao complexo q nao saberia fazer tudo sozinho, entaum procurei alguns tutoriais de script, mapper, mas fiquei com preguica de le tudo e pensei "Eu posso procurar alguem na MRM pra ajudar", eu tava procurando uma equipe fixa, e muitas me chamaram a atencao, mas nenhuma respondeu Crying or Very sad, foi entaum q eu vi o anuncio de recrutando pra Stone of Time, na epoca eu pensei q seria uma equipe para apenas um jiogo, mas achei tao interessante a ideia q decidi me recrutar como roterista (apesar de pensar q a historia ja tava completa kkkkkk),e fui aceito, fiquei muito feliz, nem acreditei q iria faze parte d um jogo desses, conheci o Diego e depois de algum tempo ele me chamo pra ca pra Dynasnasty, eu vi o forum e achei legal, me cadastrei e gostei bastante daki, todo mundo muito legal, e aki estou xD
Extra : Vcs devem ter percebido q a minha historia tem um monte de detalhes q sao inuteis para entender como cheguei aki, mas fiz isso apenas para A MINHA HISTORIA SER A MAIS GRANDE MAIOR KKKKK.

Queria agradecer o Zendion, por ter me chamado
Ao Forum do MRM, por me fazer conhecer minha equipe atual
A todos daki por terem me recebido bem quando eu cheguei
Ao videogame por ter me feito gostar de RPG
A minha televisao por ter carregado as imagens e sons do meu videogame
A minha memory card por ter salvo meus jogos
Aos meus pais, pq sem eles eu nao teria TV e nem VideoGame
Ao Google por me mostrar a MRM
Ao Baixaki por ter me mostrado o RPG Maker
Aos meus amigos Adriano e Fazione, que pela falta de conhecimento em RPG Maker me fizeram procurar desesperadamente uma equipe
A minha equipe "New Dreams e nois"
Ao meu banheiro por estar la nas horas de necessidade
Ao meu pc por rodar o RPG Maker
A Enterbrain por criar o RPG Maker
Ao Charles Babbage, por ter sido o primeiro homem a imaginar e sconstruir um computador
As garrafas da Gatorade, por servir de garrafinha de agua quando estou com preguicaça de levantar na frente do PC
A minha caixa de som, por reproduzir as musicas
A minha internet
A MTV, por me dar vontade de aprender a tocar violao
Ao meu professor de violao, que me ensionou o que sabia e me abandonou antes das aulas acabarem
Ao site cifraclub que me ensinou tudo dpois q meu professor paro de aparece nas aulas
A minha igraja por deixar eu tocar la mesmo na epoca q era um noob
Aos EMOticons por mostrarem como eu estou me sentindo I love you
Ao meu nootbook q vem com teclado, por deixar eu estar digitando isso
Aos meus dedos, pq sem eles nada disso seria possivel
Ao MimicKayo por criar esse topico
Ao XDJonasXD por criar o forum
Ao meu cerebro por ter pensado tudo isso, e por ter me ajudado a fazer a maior historia e maior lista de agradecimentos
Ao cara q planta, por trazer a salada pra nossa mesa
Ao supermercado por vender a salada do cara q planta
Ao caminhoneiro, que traz a salado do cara q planta para o mercado
E por ultimo e mais importante a Deus, por tudo

Acho q acabei........ se esqueci de agradecer alguem peço desculpa, qualquer coisa do um EDIT (brincadeira)

EDIT: Quem consegui le tudo isso (tudo mesmo) ganha um Cred (brincadera), mas desafiom vcs a lerem tudo kkkkkk, e vejam quanto tempo demora (to brincando naum precisam le tudo nao)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/diegoxbm/new_dreams
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 4:38 pm

kk legal sua história.
No começo eu também tinha problemas com os eventos.
Mas ai virei eventer,estranho né Razz
Gostei da sua história,obrigado por postar Wink

PS : Eu li tudo! Da meu cred logo! -Zoa Laughing


PS : nem vi que tinha a do Zendion e do Jonas!
Muito boa a história de vocês pessoal,quase chorei com a do Jonas(isso foi mentira).
Mas com a do Zendion. . .
Spoiler:
Eu ri geladeiras com a do Zendion kkkkkkkkk tongue

Obrigado por postarem pessoal cheers

Thiago_Lief:Q bom q gostou xD, eu Editie aki pq num queria gasta uma resposta soh pra fala isso, espero q nao se importe, mas qualquer coisa pode tirar isso daki. PS: Eu te dei o credito xD


Ir para o topo Ir para baixo
Santos XP
Membro
Membro
Santos XP


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Parauapebas

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:00 pm

Nick:Santos XP
Historia:Esta na MRM vasculhando projetos e recurses de repente me enviaram um MP então eu vi que era o Ryugo me convidando para um fórum camado Dynasty RPG, foi olhar o fórum né, olhei e pensei "acho que não via dar certo" mas eu pensei de novo, vai que dar certo, então me escrevi, e to aqui até hoje.
Extra:Devo muito a Ryugo. Valeu cara!Sua história 2419688385
Ir para o topo Ir para baixo
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:07 pm

Eu et mandei uma PM?Agora me surpreendi,quem é tu? Sua história 2942375422
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Ndenoronha
Helper
Helper
Ndenoronha


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:35 pm

Ryugo escreveu:
Eu et mandei uma PM?Agora me surpreendi,quem é tu? Sua história 2942375422

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sorrindo

==========================================================

Thiago_Lief, quando chegou nos agradecimentos e eu vi as linhas, até o MTV, desisti de ler, mas ao todo foi uma história bem interessante, KKKKKKK

===========================================================

Nick : Ndenoronha
História : Minha história é de mais de 7 anos então vou resumir, (recebi um convite e vim parar aqui Sua história 1453891685 )
Brincadeira, agora é sério...
Tudo começou quando fui falar com o meu tio mundialmente famos "google", sempre tem aqueles mulekes que não tem nada para fazer em casa e pensa em criar um jogo, no caso, "EU". Começei com jogos FLASH's, não entendi nada, então eu achei no baixaki o RPG Maker XP, tbm não sabia usar KKKKKKKKK.
Logo descobri o VX, baixei e gostei uhu.
Mas não sabia como colocar scripts Sua história 512029371
O primeiro forum que eu participei foi o santuário RPG, então olhei na parceria e vi ele, o grandiosa, que todo maker já ouviu falar, DUNGEON MAKER. Ae na parceria achei um forum pequeno com apenas 10 membros a MRM. Clark
Acreditem se quiser, mas eu não sabia fazer chars, o coisa chata, então aprendi vários macetes spzinho, e logo fui aprimorando minha técnica, entrei na Stone of Time, então recebi um convite para vir aqui, falando, "Aqui vc poderá ser um Membro, não tem virus, pode clicar", e não é que ele tinha razão, não tinha virus mesmo.

Extra : Agradeço o meu outro tio "yahoo" que pediu para a minha mãe baixar uma música, agradeço a minha mãe que procurou no google e achou o baixaki, agradeço ao baixaki que me mostrou o RPGMaker, agradeço ao google que me mostrou o SRPG, agradeço ao SRPG que me mostrou o DRPG, agradeço o DRPG que me mostrou o MRM, agradeço ao MRM queme mostrou que existe outras versões de Makers, etc...


Última edição por Ndenoronha em Sex Ago 26, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago_Lief
Expert
Expert
Thiago_Lief


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente - SP

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:39 pm

KKKKK, desistiu de le nao ganha credito, soh ganha credito quem le ateh o final kkkkkkkkkkk. Que bom que gostou xD, e a sua historia, num vai coloca?

Edit: Vc coloco sua historia, mais ainda nao eh tao grande quanto a minha kkkkkk


Última edição por Thiago_Lief em Sex Ago 26, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/diegoxbm/new_dreams
Ndenoronha
Helper
Helper
Ndenoronha


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:49 pm

Thiago_Lief escreveu:
KKKKK, desistiu de le nao ganha credito, soh ganha credito quem le ateh o final kkkkkkkkkkk. Que bom que gostou xD, e a sua historia, num vai coloca?

HEHEHEHE, minha história está resumida ae encima kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:09 pm

LOLZ!
Legal a história de vocês ai, mais a minha ainda é maior lógico albino

PS : não vale os créditos!!!
PS² : Ndenoronha, velho, você foi o 11° membro da MRM ? e você ja foi design de lá ? OMG!!!

See ya~
Ir para o topo Ir para baixo
Ndenoronha
Helper
Helper
Ndenoronha


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:15 pm

MimicKayo escreveu:
LOLZ!
Legal a história de vocês ai, mais a minha ainda é maior lógico albino

PS : não vale os créditos!!!
PS² : Ndenoronha, velho, você foi o 11° membro da MRM ? e você ja foi design de lá ? OMG!!!

See ya~

KKKKKK sou horrível em designer, só estava brincando KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Santos XP
Membro
Membro
Santos XP


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Parauapebas

Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:17 am

Sou Santos XP da MRM eu lembro que foi vc quem me mandou uma PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Sua história   Sua história I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sua história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O maior Iconset da história

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: Assuntos Gerais :: Entretenimento-
Ir para: