MimicKayo VIP
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![Crissaegrim ABS 2.0.5 Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Crissaegrim ABS 2.0.5 Dom Ago 14, 2011 6:50 am | |
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Introdução Venho trazer-lhes o Crissaegrim,o tão dito(Melhor ABS do VX) É com certeza muito bom,simples de usar e ótimo. Abaixo tem instruções de criar inimigos e configurar script. Para saber se você gosta ou não,confira!
Instruções de uso
- Spoiler:
Criando um Inimigo:
Crie no mapa, um evento com os seguintes comentários:
* Enemy ID (mude ID pelo id de um inimigo no database);
* Die Erase: Apaga o evento inimigo apóes ele morrer;
* Die Switch Local A: Ativa a Switch Local A o o inimigo morrer;
* Die Switch Local B: Ativa a Switch Local B quando o inimigo morrer;
* Die Switch Local C: Ativa a Switch Local C quando o inimigo morrer;
* Die Switch Local D: Ativa a Switch Local D quando o inimigo morrer;
* Die Switch X: Ativa a Switch X quando o inimigo morrer;
* Die Variable X: Soma +1 à Variaável X quando o inimigo morrer;
* Follow X (mude X pela distância da visao do inimigo, para ele seguir o herói automaticamente, se ele estiver dentro do seu campo de visao);
* Kill Weapon ID (mude ID para o id de uma arma, assim o inimigo irá morrer, apenas se a arma determinada for usada contra ele);
* Kill Skill ID (mude ID para o id de uma skill, assim o inimigo irá morrer, apenas se a skill determinada for usada contra ele);
* Kill Item ID (mude ID para o ide de um item, assim o inimigo irá morrer, apenas se o item determinado for usado contra ele);
Colocando o comentário Boss, a barra de HP do inimigo aparece no centro da tela.
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Configurando o Script:
Para mudar a tecla de ataque, procure no script esta linha:
Right_Attack_Button = Input::Letters["A"]
e mude "Letters["A"]" para a tecla que você quiser.
Para mudar a tecla de ataque com a mão esquerda e a tecla do escudo, procure no script esta linha:
Left_Attack_and_Shield_Button = Input::Letters["S"]
e mude "Letters["A"]" para a tecla que você quiser.
Para criar uma arma,skill ou itens com animação, copie: Animate_Weapons[X] = ["Y", Z] e mude X para o id da arma no database, o Y para o prefixo do nome do char atacando, e o Z para o Index do Char. Por exemplos:
Animate_Weapons[0] = ["_Attacking", 0]
Animate_Skills[0] = ["_Casting", 0]
Animate_Items[0] = ["_UsingItem", 0]
Para criar uma arma de distância, copie: Distance_Weapons = [T, U, V, W, X, Y, Z] e mude: S:ID da Arma, T:Char, U:Index do Char, V:Velocidade, W:Distância, X:Tempo de espera para atacar novamente, Y:Munição 1, Z:Munição 2. Por Exemplo:
Distance_Weapons[4] = ["$Arrow", 0, 6, 5, 30, 21, 22]
Para criar uma skill de distância, copie: Distance_Skills = [V, W, X, Y, Z] e mude: U:ID da skill, V:Char, W:Index do Char, X:Velocidade, Y:Distância, Z:Tempo de espera para atacar novamente. Por exemplo:
Distance_Skills[59] = ["Energy Ball", 0, 4, 5, 60]
Para criar um ítem de distância, copie: Distance_Items = [V, W, X, Y, Z] e mude: U:ID do item, V:Char, W:Index do Char, X:Velocidade, Y:Distância, Z:Tempo de espera para atacar novamente. Exemplo:
Distance_Items[16] = ["Energy Ball", 0, 6, 5, 30]
Para criar um escudo, copie: Shields[X] = ["Y", Z] e mude X para o id do escudo no database e Y para o prefixo do char usando o escudo, e Z para o index do char. Por Exemplo:
Shields[16] = ["_Shield", 0]
Para mudar as animações dos inimigos, copie Enemy_animations[X] = [Y,Z] e mude X para o ID do inimigo, e Y para o ID da animação quando ele morrer e Z para a animação do ataque do inimigo. Por Exemplo:
Enemy_animations[2] = [13,0]
Screens
- Spoiler:
Download Media Fire - 2 mb
Finalizações Bem é só isso,espero que gostem do script. Qualquer problema,poste um comentário. E caso tenha gostado,fico feliz por você
Créditos Vlad Rike - Criador do ABS MimicKayo - Criador do tópico, e disponibilizar download Staff - Apoio
Por enquanto é só pessoal | |
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Zendion Cordenador
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![Crissaegrim ABS 2.0.5 Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: naw curto muito Dom Ago 14, 2011 10:07 am | |
| Naw curto muito esse tipo de sistema mais vlw por disponibilizar FUI | |
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Ryugo Administrador
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| é uma versão do Vampyr?Pq foi o Vlad que criou o Vampyr também não foi | |
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![Crissaegrim ABS 2.0.5 Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Crissaegrim ABS 2.0.5 ![Crissaegrim ABS 2.0.5 I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) | |
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