Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: EKIPE FIXA New Dreams! Ter Ago 02, 2011 8:37 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Criador: New Dreams Gênero: Aventura Membros já na equipe: Zendion Eventer e Diretor Ryugo Eventer e Roterista Gero Roterista Reyo Pixel Artistc Thiago Roterista e sonoplasta Ndenoronha Pixel Artistic Mimickayo Designer Fazioni Sonoplasta DarkGamer Sonoplasta Iqhe Eventer Adokul Mapper e Eventer Felipe Mapper Link do tópico do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Introdução Veja bem, sou novo aqui e estou começando um projeto chamado Stone of Time. Vai ser um jogo de aventura no qual o protagonista Jess e sua equipe estarão lutando para voltar pra casa pois estão perdidos em uma dimensão chamada dimensão Darknes, eles vão enfrentar muitos desafios e passar por muitas eras até chegarem em casa! tem mais mas falamos sobre isso depois :ok: Sinopse Stone of time, perdida nas entranhas do magma fervente que crescem embaixo da camada da terra, está o artefato criado pelos deuses e temido pelos homens com seu extremo poder, ela quando sobrecarregada, se quebra e abre a porta da dimensão Darknes espalhando as partes em várias eras. Jess, Zedy e Pan estão perdidos na dimensão Darknes após lutarem com Dragon e a Stone of Time ficar sobrecarregada abrindo essa dimensão e sugando-os para dentro dela. Eles estão lutando para salvar sua amiga Sophy que se perde no tempo ao entrarem na dimensão e tambem conseguirem voltar para casa conquistando todas as partes da pedra para poderem abrir novamente a porta dessa dimensão para que eles pudessem voltar para sua era normal, más não vai ser tão fácil assim pois Zarcon é o guardião da porta e não deixará que ningum passe. Ele só foi derrotado por uma pessoa, Igash o unico homem que saiu da dimensão Darknes mais volta para cumprir uma promessa que ele fez a uma amiga dentro da dimensão na Ilha do Céu. - História:
História
Antigamente o mundo era habitado por apenas Deuses, a deusa mais poderosa de todos era Pandora a criadora de tudo. Ela decidiu fazer humanos para habitar o planeta Orman, um planeta vazio ate que os humanos chegarem. Um dia, um Deus, chamado Chaos, quis ser igual à Pandora, ser adorado e temido por todos. Ele decide fazer um exercito de deuses para ajudá-lo na grande batalha que ele travaria com ela. E assim aconteceu, Chaos conseguiu um exercito e foi ao templo de Pandora para anunciar que a guerra dos deuses havia começado. Pandora é obrigada a lutar pois eles estavam matando a todos no templo, foi uma grande batalha ate que Pandora percebeu que iria perder, ela decide dar a sua vida em troca da criação de um objeto, a Stone of Time. Ela seria usada para prender os poderes de Chaos só que no final ela morreria. Pandora usa a Stone of Time para prender os poderes malignos, mais antes de ser preso, Chaos usa uma parte das trevas de dentro dele para tentar corromper os humanos criados pela Deusa Pandora, e assim cria os Darks. A parte do poder negro de Chaos que não conseguiu corromper os humanos crio forma e vida, e se transformaram em Criaturas das Trevas. Chaos queria que os Darks e as Criaturas das Trevas um dia dominassem o mundo. E após isso, Pandora morre por ter gasto toda sua energia. A Stone of Time é temporariamente escondida por outros Deuses nas entranhas do magma fervente, que crescem abaixo da camada de Orman, para nenhum humano conseguir por as mãos nela. Mas com o passar do tempo os deuses mudam de idéia e retiram a Stone of Time do lugar de onde estava escondida, para que os humanos criados por Pandora pudessem ficar mais fortes possuindo assim a Magia para se livrarem do poder das trevas que Chaos colocou no meio deles, e para isso criou os “Escolhidos”, os únicos que poderiam sobrecarregar a pedra e pegar parte do poder dela. A Stone of Time tinha esse nome pois após ser sobrecarregada o tempo parava e só voltava após o Escolhido que a sobrecarregou ter recebido o seu poder, ter sido morto ou desistido de receber o poder dela. Um dia um humano reuniu doze comparsas das trevas para conseguirem o poder total que a Stone of Time podia dar, mas para isso quem quisesse o poder teria que sobrecarregar a pedra e todo o poder sairia, e eles fizeram um acordo que dividiriam o poder entre os treze, mas esse humano decidiu ficar com o poder só pra ele e assim faz dos outros doze seus fieis servos mais conhecidos como os doze Renegados e cria a dimensão Darknes, um lugar que contem uma réplica perfeita de muitos lugares de Orman, deixando um de seus servos em cada era para impedir que os humanos passassem facilmente. Só que nada lá dentro é real, ele também baixa o nível de magia usado para conseguir sobrecarregar a Stone of Time, para que outro grupo de humanos que não são escolhidos também pudesse sobrecarregar a pedra e quando ela fosse sobrecarregada, ela se quebraria e abriria a porta para a Dimensão Darknes sugando-os para dentro dela, só poderia sair quem conseguisse passar por todas as treze eras diferentes que há dentro da dimensão, e as partes da Stone of Time que se quebra são espalhadas pela Dimensão Darknes, uma em cada era, no total são treze. Quem conseguisse passar por todas as eras e juntar as partes da Stone of Time seria lhe concedido um pedido.
Ficha Eventer's: 3/3 (esgotado) Mapper's 2/2 (esgotado) Scripter's 0/1 Pixel Artist's 2/2 (esgotado) Sonoplastas 3/3 (esgotado) Designer's 1/1 (esgotado) Roteiristas 3/3 (esgotado) Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha! Nome:Experiência:Amostra de Trabalhos:Cargo desejado:Por que deseja entrar na equipe?Considerações Finais Gente esse jogo vai fika bom me ajudem a termina-lo e todos sairemos ganhando :ok: VLW genti FUI[b]
Última edição por Zendion em Ter Ago 30, 2011 10:03 pm, editado 10 vez(es) | |
|
Ryugo Administrador
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 26 Localização : São José dos Campos
| Assunto: Re: EKIPE FIXA New Dreams! Ter Ago 02, 2011 9:36 pm | |
| Já tem tudo isso de gente?!! Eu não me comprometo a sempre dar pra mim ajudar no projeto,pois tenho o meu,mas: Nome:nome ou nick,mas vc já sabe os dois Experiência: 2 meses eu acho não lembroAmostra de Trabalhos:Minha Hud de passos e tenho outros se vc quiser eu mostrto Cargo desejado:Eventer Por que deseja entrar na equipe? Pq vc é gente boa,e eu quero ver esse projeto terminado | |
|
Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: De acordo Ter Ago 02, 2011 9:38 pm | |
| Ryugo veja-se na ekipe YOSSSSSH vamos nos flar FUI | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EKIPE FIXA New Dreams! | |
| |
|