Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: EKIPE FIXA New Dreams! Ter Ago 02, 2011 8:37 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Criador: New Dreams Gênero: Aventura Membros já na equipe: Zendion Eventer e Diretor Ryugo Eventer e Roterista Gero Roterista Reyo Pixel Artistc Thiago Roterista e sonoplasta Ndenoronha Pixel Artistic Mimickayo Designer Fazioni Sonoplasta DarkGamer Sonoplasta Iqhe Eventer Adokul Mapper e Eventer Felipe Mapper Link do tópico do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Introdução Veja bem, sou novo aqui e estou começando um projeto chamado Stone of Time. Vai ser um jogo de aventura no qual o protagonista Jess e sua equipe estarão lutando para voltar pra casa pois estão perdidos em uma dimensão chamada dimensão Darknes, eles vão enfrentar muitos desafios e passar por muitas eras até chegarem em casa! tem mais mas falamos sobre isso depois :ok: Sinopse Stone of time, perdida nas entranhas do magma fervente que crescem embaixo da camada da terra, está o artefato criado pelos deuses e temido pelos homens com seu extremo poder, ela quando sobrecarregada, se quebra e abre a porta da dimensão Darknes espalhando as partes em várias eras. Jess, Zedy e Pan estão perdidos na dimensão Darknes após lutarem com Dragon e a Stone of Time ficar sobrecarregada abrindo essa dimensão e sugando-os para dentro dela. Eles estão lutando para salvar sua amiga Sophy que se perde no tempo ao entrarem na dimensão e tambem conseguirem voltar para casa conquistando todas as partes da pedra para poderem abrir novamente a porta dessa dimensão para que eles pudessem voltar para sua era normal, más não vai ser tão fácil assim pois Zarcon é o guardião da porta e não deixará que ningum passe. Ele só foi derrotado por uma pessoa, Igash o unico homem que saiu da dimensão Darknes mais volta para cumprir uma promessa que ele fez a uma