Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Umas logos que eu fiz.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

Umas logos que eu fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Umas logos que eu fiz.   Umas logos que eu fiz. I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:56 pm

Vc deveria tirar o fundo da 2º,seria bem melhor,a melhor aí foi a 3º,mas tem como melhorar ainda,eu não gostei do BG,não sei o que,mas não gostei Umas logos que eu fiz. 2067016573
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Dante Spore
Administrador
Administrador
Dante Spore


Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Umas logos que eu fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Umas logos que eu fiz.   Umas logos que eu fiz. I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:00 pm

Um é title, e os outros Title Logos, mas tudo bem, champz. õ/

@Logo1: Render um pouco serrilhada, mas o bg combina com a render, tipografia bem fail, com amarelo tente usar um vermelho, ou as vezes um verde, a segunda tipografia, ali de baixo, além do mesmo detalhes de cores, demorei meia hora pra ler, ficou estranho esse efeito, e se quer colocar seus créditos coloque-os menores.


Logo 2: Está melhorzinha, mas esse bevel and emboss ficou fail, essa sombra também, principalmente a fonte usada. mas os leões ficaram legais. Bem posicionados ao meu ver.

Title-Logo 3: Ficou horrível esse efeito circular, mas você fez uma coisa certa, amarelo com roxo combina, só faltava ser uma imagem roxa melhor, pra tipografia a mesma critica acima.




Ir para o topo Ir para baixo
XDJonasXD
Administrador
Administrador
XDJonasXD


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Umas logos que eu fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Umas logos que eu fiz.   Umas logos que eu fiz. I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:45 pm

Ryugo escreveu:
Vc deveria tirar o fundo da 2º,seria bem melhor,a melhor aí foi a 3º,mas tem como melhorar ainda,eu não gostei do BG,não sei o que,mas não gostei Umas logos que eu fiz. 2067016573
ok Very Happy

Agora Dante,
Logo1: Certo vou mudar ela depois.
Logo 2: Ok.
Logo3: Certo.

Vlw pelas criticas os dois vou começar a melhorar. Umas logos que eu fiz. 1702090156
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Zendion
Cordenador
Cordenador
Zendion


Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Leme

Umas logos que eu fiz. Empty
MensagemAssunto: os tres são bons   Umas logos que eu fiz. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:31 pm

Os trez são bons mais eu axo q o 3° foi o melhor
Apesar de eu ter axado o 2° meio sem graça
e o 1° fikou ate bom mais nem tanto Umas logos que eu fiz. 512029371
Essas são minhas criticas
TO inu
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Zendionx
Conteúdo patrocinado





Umas logos que eu fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Umas logos que eu fiz.   Umas logos que eu fiz. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas logos que eu fiz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: Centro de Aprendizagem :: Artes Visuais-
Ir para: