Dinasty RPG
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 edit&play vx

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Zendion
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Zendion


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MensagemAssunto: edit&play vx   edit&play vx I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:01 pm

Este script lhe peermite editar seu jogo e testa-lo ao mesmo tempo sem precisar ficar fechando e abrindo o projeto toda hora quando encontrar um erro

Código:
#=============================================================#
# Edit & Play                                         
#=============================================================#
# Características:                                            #
# Permite que você modifique o seu jogo enquanto você está o  #
# jogando. Se você modificou algo e precisa atualizar o jogo, #
# é só clicar ALT.                                            #
#=============================================================#
# Créditos:                                                  #
# .:Fênix:.                                                  #
#=============================================================#
module FENIX
#=============================================================#
# RPG Maker que você está utilizando                          #
#=============================================================#
RPG_Maker = "VX"
#=============================================================#
# Permissão de acessar ao depurador e atravessar tudo        #
# não-passável no mapa                                        #
#=============================================================#
Debug_Test = true
end
$FENIX = {} if $FENIX.nil?
$FENIX["Edit & Play"] = true
class Game_Map
alias gmeps setup
def setup(map_id)
if FENIX::RPG_Maker == "XP"
$data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata")
$data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata")
$data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata")
$data_items = load_data("Data/Items.rxdata")
$data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata")
$data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata")
$data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata")
$data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata")
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
$data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata")
$data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata")
$data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
$data_system = load_data("Data/System.rxdata")
elsif FENIX::RPG_Maker == "VX"
$data_actors = load_data("Data/Actors.rvdata")
$data_classes = load_data("Data/Classes.rvdata")
$data_skills = load_data("Data/Skills.rvdata")
$data_items = load_data("Data/Items.rvdata")
$data_weapons = load_data("Data/Weapons.rvdata")
$data_armors = load_data("Data/Armors.rvdata")
$data_enemies = load_data("Data/Enemies.rvdata")
$data_troops = load_data("Data/Troops.rvdata")
$data_states = load_data("Data/States.rvdata")
$data_animations = load_data("Data/Animations.rvdata")
$data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rvdata")
$data_system = load_data("Data/System.rvdata")
$data_areas = load_data("Data/Areas.rvdata")
end
gmeps(map_id)
end
end
begin
if FileTest.exist?("Game")
file = File.delete("Game")
Thread.new {system("Game")}
exit
else
file = File.open("Game","wb")
file.close
end
$DEBUG = $TEST = FENIX::Debug_Test
end
class Scene_Map
alias smepu update
def update
if Input.trigger?(Input::ALT)
Graphics.freeze
$game_map.setup($game_map.map_id)
$game_player.straighten if FENIX::RPG_Maker == "XP"
$game_player.perform_transfer if FENIX::RPG_Maker == "VX"
$game_player.moveto($game_player.x,$game_player.y)
@spriteset.dispose
@spriteset = Spriteset_Map.new
$game_map.update
$game_map.autoplay
Graphics.frame_reset
Input.update
Graphics.transition
return
end
smepu
end
end

Creditos a Fenix por criar
e a mim por dispor Contente

espero que seja util edit&play vx 1770242605
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MensagemAssunto: Re: edit&play vx   edit&play vx I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:20 pm

Já estava usando em meu projeto,é um belo script edit&play vx DYM4P
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MensagemAssunto: Re: edit&play vx   edit&play vx I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:25 am

Hehe, é sim. Embora eu faça isso de outra forma.
Eu apenas abro o jogo normal (sem ser no modo de teste) e o editor do jogo, dai eu posso editar e jogar ao mesmo tempo mesmo sem script, o único ruim disso é que por não ser o modo de testes e sim o próprio jogo não dá para alterar as switches nem atravessar as paredes. Mas a Curto prazo é uma boa maneira de editar e jogar al mesmo tempo, pois assim com usando o script, saindo e entrando de um mapa as mudanças feitas (e salvas) serão inseridas no jogo instantaneamente.
edit&play vx 3581617570
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Thiago_Lief
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MensagemAssunto: Re: edit&play vx   edit&play vx I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:16 am

edit&play vx 2238010683 Num sabia q existia isso, muito legal vc ter postado aki, entaum...... +1 Crédito (primeira vez q eu uso o +1 Crédito Sorrindo , esses novos Smileys tao muito feras)
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MensagemAssunto: Re: edit&play vx   edit&play vx I_icon_minitime

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