![Dinasty RPG](https://i.servimg.com/u/f41/16/71/46/33/hpyny10.png)
Dinasty RPG Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins |
| | edit&play vx | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zendion Cordenador
![Cordenador Cordenador](https://2img.net/h/oi35.tinypic.com/2efsrv9.png)
![Zendion](https://2img.net/u/2815/20/63/30/avatars/6-36.jpg)
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
![edit&play vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: edit&play vx Sáb Ago 20, 2011 9:01 pm | |
| Este script lhe peermite editar seu jogo e testa-lo ao mesmo tempo sem precisar ficar fechando e abrindo o projeto toda hora quando encontrar um erro - Código:
-
#=============================================================# # Edit & Play #=============================================================# # Características: # # Permite que você modifique o seu jogo enquanto você está o # # jogando. Se você modificou algo e precisa atualizar o jogo, # # é só clicar ALT. # #=============================================================# # Créditos: # # .:Fênix:. # #=============================================================# module FENIX #=============================================================# # RPG Maker que você está utilizando # #=============================================================# RPG_Maker = "VX" #=============================================================# # Permissão de acessar ao depurador e atravessar tudo # # não-passável no mapa # #=============================================================# Debug_Test = true end $FENIX = {} if $FENIX.nil? $FENIX["Edit & Play"] = true class Game_Map alias gmeps setup def setup(map_id) if FENIX::RPG_Maker == "XP" $data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata") $data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata") $data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata") $data_items = load_data("Data/Items.rxdata") $data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata") $data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata") $data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata") $data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata") $data_states = load_data("Data/States.rxdata") $data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata") $data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata") $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata") $data_system = load_data("Data/System.rxdata") elsif FENIX::RPG_Maker == "VX" $data_actors = load_data("Data/Actors.rvdata") $data_classes = load_data("Data/Classes.rvdata") $data_skills = load_data("Data/Skills.rvdata") $data_items = load_data("Data/Items.rvdata") $data_weapons = load_data("Data/Weapons.rvdata") $data_armors = load_data("Data/Armors.rvdata") $data_enemies = load_data("Data/Enemies.rvdata") $data_troops = load_data("Data/Troops.rvdata") $data_states = load_data("Data/States.rvdata") $data_animations = load_data("Data/Animations.rvdata") $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rvdata") $data_system = load_data("Data/System.rvdata") $data_areas = load_data("Data/Areas.rvdata") end gmeps(map_id) end end begin if FileTest.exist?("Game") file = File.delete("Game") Thread.new {system("Game")} exit else file = File.open("Game","wb") file.close end $DEBUG = $TEST = FENIX::Debug_Test end class Scene_Map alias smepu update def update if Input.trigger?(Input::ALT) Graphics.freeze $game_map.setup($game_map.map_id) $game_player.straighten if FENIX::RPG_Maker == "XP" $game_player.perform_transfer if FENIX::RPG_Maker == "VX" $game_player.moveto($game_player.x,$game_player.y) @spriteset.dispose @spriteset = Spriteset_Map.new $game_map.update $game_map.autoplay Graphics.frame_reset Input.update Graphics.transition return end smepu end end Creditos a Fenix por criar e a mim por dispor espero que seja util FUI | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Ryugo Administrador
![Administrador Administrador](https://2img.net/r/ihimizer/img9/4997/imperador.png)
![Ryugo](https://2img.net/h/k.min.us/j5A7C.png)
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 25 Localização : São José dos Campos
![edit&play vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: edit&play vx Sáb Ago 20, 2011 10:20 pm | |
| Já estava usando em meu projeto,é um belo script ![edit&play vx DYM4P](https://i.imgur.com/dYM4P.png) | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Orakiosan Membro
![Membro Membro](https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/15cjbja.jpg)
![Orakiosan](https://2img.net/u/2815/20/63/30/avatars/14-6.gif)
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 31
![edit&play vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | | ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Thiago_Lief Expert
![Expert Expert](https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2a5aufm.jpg)
![Thiago_Lief](https://i.imgur.com/XrI7X.png)
Mensagens : 148 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Presidente Prudente - SP
![edit&play vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: edit&play vx Dom Ago 21, 2011 10:16 am | |
| ![edit&play vx 2238010683](/users/2815/20/63/30/smiles/2238010683.png) Num sabia q existia isso, muito legal vc ter postado aki, entaum...... ![+1 Crédito](/users/2815/20/63/30/smiles/1739590012.png) (primeira vez q eu uso o ![Sorrindo](/users/2815/20/63/30/smiles/1055618824.png) , esses novos Smileys tao muito feras) | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Conteúdo patrocinado
![edit&play vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: edit&play vx ![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) | |
| |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | | edit&play vx | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| julho 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
Últimos assuntos | » Nova categoria: DIVULGAÇÃO![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qui Set 14, 2017 9:18 pm por Ryugo» MAKE THE RPG, Revista (Magazine) de RPG Maker, 95, 97, 2000, 2003, MV...![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Out 25, 2016 8:54 pm por MimicKayo» Oi , eu sou o goku!![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Out 25, 2016 8:28 pm por MimicKayo» Pokémon Starter Kit VX![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Set 24, 2013 6:04 pm por Cloud Kayo» [Tópico atualizado]Stone of Time![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Dom Jul 14, 2013 1:09 am por Zendion» Mega pack de resources![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua maio 08, 2013 10:49 pm por Zendion» Apresentação![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua maio 01, 2013 7:54 pm por Gilliard Uchiha» ![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Dez 18, 2012 6:03 am por Zendion» Sistema de mechas por evento(Veiculos terrestres)![edit&play vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua Dez 05, 2012 7:43 am por fdaviloka |
Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 209 em Ter Mar 09, 2021 5:43 am |
Parceiros |
![](https://2img.net/h/forum.mghospedagem.com/banners/miku-hatsune-mghforum.gif) |
|
|