MimicKayo VIP
Mensagens : 262 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : Dynasty RPG ;)
| Assunto: Pokémon black and white (BR) Qua Ago 24, 2011 9:50 am | |
| [Introdução] Eai pessoal tudo bem ? Vim trazer a vocês o jogo Pokémon: Black and White. O jogo é legal, mas este está em português, não sei se vocês gostam de jogos de pokémon, mas nesse estilo, vocês podem ter idéias para fazer sistemas, chars, battlers, scripts(etc. . .)
[Sobre o game] Bem, esse jogo é legal, tem o mesmo estilo dos outros pokémons, conta bem a história, é praticamente 'infinitado' de coisas, e é em português xD
[Como baixar] Bem, como eu vi um tópico na MRM e resolvi passar pra DR, descobri que nem o maluco que postou lá, sabe quem modificou. Então eu vou apenas passar o link para o menu, e de lá tem o redirecionamento para o download. Caso vocês saibam quem modificou para português, me enviem uma MP falando(ou poste um comentário aqui no tópico)
[Link] Clique em mim
[Créditos] Ao criador do jogo e dos pokémons. Ao tradutor que traduziu. À mim por trazer a vocês. À Staff inteira, porque sem ela, você não estaria vendo isso!
See ya~ | |
|
Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: legal Qua Ago 24, 2011 10:11 am | |
| Cara o jogo deve c legal Vou baixa-lo depois e "depois" eu dou um edit aki FLW gente e vlw mimickayo por dispor FUI | |
|
XDJonasXD Administrador
Mensagens : 179 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 27 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pokémon black and white (BR) Qua Ago 24, 2011 10:43 am | |
| Parece ser bem legal baixando depois dou um edit | |
|
Thiago_Lief Expert
Mensagens : 148 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Presidente Prudente - SP
| Assunto: Re: Pokémon black and white (BR) Qua Ago 24, 2011 12:23 pm | |
| Conheco Pokemon Black e Whiite, sao realmente bons (nunca joguei, mas ja joguei as versoes anteriores desse), o ruim eh q eh pra Nintendo DS (ou sera q era Nintendo 3DS?), e esses emuladores naum funfam bem ainda (axo q emulador de 3DS nem existe T_T), principalmente com jogos em 3D - Spoiler:
| |
|
lukaslip Viajante
| |
Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: Re: Pokémon black and white (BR) Qui Out 04, 2012 8:14 am | |
| pois é... aquele "edit" nunca voltou kkkkkkkkkkk seja la eu n baixei cara mais quem sabe um dia FUI | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon black and white (BR) | |
| |
|