Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Imagem da barra de MPs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thiago_Lief
Expert
Expert
Thiago_Lief


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente - SP

[Sugestão] Imagem da barra de MPs Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Imagem da barra de MPs   [Sugestão] Imagem da barra de MPs I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:54 am

Eu num sei muito bem como chama, mas aquela barra de MPs que tem na parte de cima do forum num tem uma imagem muito chamativa quando recebe uma MP. Quando num tem nenhuma MP, ela fica mostrando a imagem de uma carta fechada, mas quando tem eh um papel com umas linhas escritas, o problema eh q o papel eh da mesma cor q a carta (brancos), entaum se vc recebe uma MP, vc num vai percebe que recebeu a nao ser que olhe na parte do perfil do lado direito do topico ou olhe a barra de MPs.
Axo q eu falei muito mas num explique nada, mas a sugestao eh a seguinte: Mudar a imagem que aparece do lado da barra de MP quando vc recebe uma nova Mensagem, pra algo mais chamativo, que de pra perceber q vc tem uma nova mensagem.
Eh apenas uma sugestao, caso nao gostarem da ideia tudo bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], e qualquer coisa eh so perguntar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/diegoxbm/new_dreams
Zendion
Cordenador
Cordenador
Zendion


Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Leme

[Sugestão] Imagem da barra de MPs Empty
MensagemAssunto: d acordo thiago   [Sugestão] Imagem da barra de MPs I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:52 am

Cara concordo
Quem sabe coloka um vermelho pq iria fika mais facil d v
Esperamos por atualizaçõs
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Zendionx
Ndenoronha
Helper
Helper
Ndenoronha


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu

[Sugestão] Imagem da barra de MPs Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Imagem da barra de MPs   [Sugestão] Imagem da barra de MPs I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:42 pm

Também concordo, ficaria muito mais fácil de identificar as mensagens novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

[Sugestão] Imagem da barra de MPs Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Imagem da barra de MPs   [Sugestão] Imagem da barra de MPs I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 5:37 pm

Eu estou providenciando algo mais chamativo,só falta tempo para colocar.Eu vou adicionar um pop-up quando tiver nova mensagem. [Sugestão] Imagem da barra de MPs 2419688385
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Imagem da barra de MPs Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Imagem da barra de MPs   [Sugestão] Imagem da barra de MPs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Imagem da barra de MPs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: DynastyRPG :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: