Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reclamações a respeito do fórum!

Ir para baixo 
+3
MimicKayo
Ndenoronha
0xandeco0
7 participantes
AutorMensagem
0xandeco0
Membro
Membro
0xandeco0


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2011

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:39 pm

Oi galera, eu vim aqui postar seguidas reclamações que eu tenho acumulado por preguiça de postar:

1- O corpo do fórum, digo, as áreas, são exatamente iguais à MRM, tanto na organização, quanto no nome e descrição Reclamações a respeito do fórum! 2167347010
2- O bg está simplesmente hiper horrivel (desculpas a quem escolheu), eu sugiro esse site com vários bg's.
3- Aquelas coisas que dizem o que o membro é, tipo adm e essas coisas, estão meio feias, sugiro que troquem.
4- A preguiça me pediu de continuar, então depois eu escrevo mais.

Off: Gostei bastante da logo Sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ndenoronha
Helper
Helper
Ndenoronha


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:04 pm

Bem, a base de todo maker é a MRM, até criarmos ideias originais, temos que ter uma coisa, e basicamente, todos os foruns são iguais, desde aos de Rpg maker do brasil e do mundo afora, até outros joguinhos de RPG, como o do super onze clown
Ir para o topo Ir para baixo
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:36 am

Xandeco, na verdade, quase todos os fóruns tem às mesmas areas e etc.
Já o BG eu concordo, tem que ser trocado.
E as plaquinhas, tem que ser todas iguais, a de colaborador e novato, são diferentes das outras, eu também concordo.
Mas nosso fórum ainda está crescendo, um dia será o melhor, ouça minhas palavras ^^

See ya~
Ir para o topo Ir para baixo
Zendion
Cordenador
Cordenador
Zendion


Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Leme

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: sei naw cara   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:57 am

Veja bem mano
Eu axo q esta bom o forum naw vejo muitas coisas a serem trocados
So axo q a base esta meio estranha
Tbm adorei o logo
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Zendionx
Thiago_Lief
Expert
Expert
Thiago_Lief


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente - SP

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:46 am

0xandeco0 escreveu:
Oi galera, eu vim aqui postar seguidas reclamações que eu tenho acumulado por preguiça de postar:

1- O corpo do fórum, digo, as áreas, são exatamente iguais à MRM, tanto na organização, quanto no nome e descrição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- O bg está simplesmente hiper horrivel (desculpas a quem escolheu), eu sugiro esse site com vários bg's.
3- Aquelas coisas que dizem o que o membro é, tipo adm e essas coisas, estão meio feias, sugiro que troquem.
4- A preguiça me pediu de continuar, então depois eu escrevo mais.

Off: Gostei bastante da logo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Assim como o Mimic, quase todos os foruns tem as mesmas areas (pelo menos quase todos que eu vi tinham), mas com o tempo nos podemos adicionar novas areas etc
2- Eu concorto com vc sobre a BG, nao axo tao horrivel assim, mas axo meio estranho
3- Nunca tinha parado pra nota isso, mas eh vdd, podiam tah melhores, mas ateh q eu num axo tao feias.
4- Vc coloco uma parte a mais soh pra fala que tava com preguica de fala mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso foi meio xtranhu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]................mas ok

Off: Tambem axo o logo legal xD, foi o Sidnei que fez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw pela critica, pois tenho certeza que ela vai ajuda a melhora mais o forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: Erro corrigido, pensei q foi o Dante q tinhe feito o logo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Thiago_Lief em Dom Ago 28, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/diegoxbm/new_dreams
XDJonasXD
Administrador
Administrador
XDJonasXD


Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:39 pm

0xandeco0, se você prestar atenção as informações de cada área não são iguais a do MRM, agora sobre a bg e as plaquinhas, já estamos providenciando novas
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:22 pm

O Dante já disse o que eu iria dizer,e só estamos esperando o Sidnei entregar as novas plaquinhas.E o BG quem escolheu foi o Jonas.


Thiago:Quem fez a logo foi o Sidnei.

Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
0xandeco0
Membro
Membro
0xandeco0


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2011

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:50 pm

Reclamações a respeito do fórum! 2238010683 Foi mal, a respeito do layout igual ao da MRM, já foi mudado, mas adms, admitam que no começo era ctrl+c e ctrl+v Reclamações a respeito do fórum! 2167347010
Essas barras de membro eu mesmo ja vi em vários sites, tomara que entregue logo Sorrindo
Já o bg, eu deixei um site com vários, se vocês quiserem checar, cliquem lá em cima onde está escrito "clique aqui" Piscando

EDIT:

Tá escrito "esse site, e não "clique aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
Ryugo
Administrador
Administrador
Ryugo


Mensagens : 285
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 25
Localização : São José dos Campos

Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:32 am

Eu vi os Bg's e não gostei de nenhum!Mas o Jonas pode gostar de algum.
Eu não tinha visto nada igual da MRM,e quem fez foi o Jonas.

Off:Eu fiquei 2 dias sem entrar aqui por causa que tinha dado pau no meu pc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dynastyrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reclamações a respeito do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações a respeito do fórum!   Reclamações a respeito do fórum! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações a respeito do fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá fórum!!
» Mudança do Fórum - Completamente
» Que tal renovar o fórum ?
» FanBar's do Fórum
» Qual cursor colocar no fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: DynastyRPG :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: