Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [PEDIDO] Resistência à elementos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orakiosan
Membro
Membro
Orakiosan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31

[PEDIDO] Resistência à elementos Empty
MensagemAssunto: [PEDIDO] Resistência à elementos   [PEDIDO] Resistência à elementos I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:50 am

Yoo, pessoal!
Então, eu realmente estava à procura de um script de fraquezas à atributos avançado, pois eu coloquei um script de status mais avançado no meu projeto, e nele se exibem inclusive as fraquezas/resistências dos personagens, só que eu reparei que mudando as resistências deles pelo Banco de Dados sempre altera em 50%.

Spoiler:

Repararam?
Eu fui mudando a resistência do personagem em A, B, C, D, E e F.
Dai fica meio estranho e simétrico essas resistências.

Eu queria um Script avançado que me permitice alterar individualmente cada resistência à elementos de cada personagem.

Eu encontrei esse script aqui, o Craze's Script Asylum, ele é exatamente o que eu quero, porém ele foi feito para ser um add on para a engine Melodi (uma compilação de scripts que mudam totalmente a engine de um jogo).


Craze's Script Asylum

Spoiler:




Ou seja, eu não posso usá-lo sem mudar a engine do meu jogo para a da Melodi, mesmo que ela seja muito boa (O que me atraiu é o fato de que atravéz de itens era possível modificar a resistência dos personagens no meio do jogo. E eu não encontrei forma de fazer os Scripts dela funcionarem individualmente.

Se puderem me ajudar eu agradeceria muito =^^=



See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
MimicKayo
VIP
VIP
MimicKayo


Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 26
Localização : Dynasty RPG ;)

[PEDIDO] Resistência à elementos Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Resistência à elementos   [PEDIDO] Resistência à elementos I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 3:23 pm

Olha Orakiosan, acho que por eventos isso fica melhor.
Tive preguiça de ler o tópico inteiro, mas você quer isso para um sistema de batalha normal ou um ABS, SBS, SBABS, VBS(...) ?
Qualquer coisa, tente fazer ou pedir para uma fábrica, ou whatever, fazer por sistemas.
Boa sorte ai na busca!

See ya~
Ir para o topo Ir para baixo
 
[PEDIDO] Resistência à elementos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido] Priciso do script Multi taliset.
» Pedido: Big Faces
» [PEDIDO]Tela de titulo avançada
» [RESOLVIDO][PEDIDO] Tile ou Sprite de berço
» [Pedido]Tilesets para mapa de mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: Scripts (RGSS/RGSS2) :: Duvidas e Pedidos-
Ir para: