MimicKayo VIP
Mensagens : 262 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : Dynasty RPG ;)
| Assunto: Como usar/colocar Scripts Dom Ago 28, 2011 8:28 pm | |
| Introdução Hi guys, vim trazer um tutorial(again) para vocês! Bem, eu me dei a ideia de, postar como usar scripts. MUITOS tem dificuldades, sendo que é uma das coisas mais fáceis do mundo! Observem :
Tutorial Bem, primeiro você precisa do script. Beleza, se pego um script de... Menu! É só 1 script, você vai exatamente aonde tem uma área escrita main, e cola em cima. Vamos ao tutorial completo! Abra seu editor, RMVX, e aperte a tecla F11. Abriou o editor de scripts né ? se não abriu, você tem que trocar seu computador! Agora desça lá em baixo, aonde tem a seguinte opção : V Scripts Adicionais, e em baixo disso cole os scripts, caso não tenha entendido, cole na área acima do Main. Quando é um sistema de batalha, normalmente é mais que um script, então, cole um em baixo do outro. Simples não ? Às vezes, alguns scripts necessitam que você retire outros, caso tenha dúvida sobre algum desses, pode comentar no tópico!
Caso você não entendeu(se você não entendeu, está de parabéns) Serão postadas screens shoots...
Finalizações, créditos & agradecimentos Bem é só isso, estou fazendo essas aulas, e postando apenas aqui na DRPG, então não copie esse tópico e poste em outro lugar sem permissão! Crédito à MimicKayo por criar o sistema Créditos aos Staffs por apoiar o MimicKayo
See ya~ OFF: Mensagem 200 ^^'
Última edição por MimicKayo em Dom Ago 28, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: Boa cara essa ideia é otima Dom Ago 28, 2011 8:33 pm | |
| Mano essa ideia é otima para kem naw sabe usa ainda(é novato) Muito boa cara Por dispor FUI | |
|
Ryugo Administrador
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 26 Localização : São José dos Campos
| Assunto: Re: Como usar/colocar Scripts Seg Ago 29, 2011 5:18 pm | |
| Vlw por dispor,mesmo sendo uma coisa que quando abri o editor pela primeira vez eu descobri,é bom para os iniciantes! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como usar/colocar Scripts | |
| |
|