|
| Para kem curti animes! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zendion Cordenador
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
| Assunto: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 3:37 pm | |
| Galera pode parecer um assunto "besta" mais estou ake para falar de animes(como eu curto bastante decidi fazer um topico akie na Dynasty ) Veja bem para kem gosta é soh preencher uma Tabelinha abaixo: Anime: Personagem favorito: Melhor luta travada: Em que episódio está: Cena marcante: Vilão mais forte: Por que gosta desse anime:Vou preencher a minha já Anime: One Piece Personagem favorito: Monkey D. Luffy Melhor luta travada: Luffy VS Lucci Em que episódio está: 501 Cena marcante: A morte de seu irmão Portigas D. Ace Vilão mais forte: Marshall D. Teach Por que gosta desse anime: A história dele é muito boa, tantas emoções que ocorrem durante o anime, os poderes são massa. Sei la galera, esse anime é SHOW!!! Galera espero que gostem do topico, e se esqueci d alguma coisa importante na fixa, pode flar avontade t+ galera FUI | |
| | | Ryugo Administrador
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 26 Localização : São José dos Campos
| Assunto: Re: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 5:50 pm | |
| One Piece eu só assisti os episódios que passavam na TV,e achei bem legal,mas nunca vi o mangá. Minha ficha: Anime: BleachPersonagem favorito: Eu tenho 3:Orihime Inoue,Tatsuki Arisawa e Sado Yasutora(Chad). Melhor luta travada: Ichigo X Ikkako Em que episódio está: Volume 10 do mangá Cena marcante: Quando o Ichigo lutou contra o Hollow que matou a mãe dele. Vilão mais forte: Byakuya Kuchiki Por que gosta desse anime: Porque gostei bastante da história e do anime!!( ) Eu preenchi a ficha até onde eu li(estou esperando meu amigo emprestar os outros pra mim ler).Mas já dá pra fazer a ficha. | |
| | | Zendion Cordenador
| Assunto: Re: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 6:43 pm | |
| hummm... Parece um bom anime ja tentei assisti mais naw tive paciencia VLW por preencher a fixa man FUI | |
| | | MimicKayo VIP
Mensagens : 262 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : Dynasty RPG ;)
| Assunto: Re: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 6:55 pm | |
| vou postar também ^^ Anime:Dragon Ball Personagem favorito: Vegeta, Trunks, Hercule e Gohan Melhor luta travada: O mundo todo VS Majin Buu (forma pequena)(essa luta é loka BAGARAIO!!!! Em que episódio está: Já assisti todos, eu acho. Cena marcante: Quando o goku mete o cacete no Freeza, por ter matado Kuririn e ferido seus irmãos Vilão mais forte: Freeza, Cooler, Cell, Buu, Majin Vegeta, Dabura, Omega Shenron e mais um que esqueci o nome Por que gosta desse anime: Por que é ÉPICO | |
| | | Zendion Cordenador
| Assunto: Re: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 7:10 pm | |
| Eu tabm ja assisti Dragon ball, e é muito loko msm (tbm axo q ja assisti todos) (Perdão se floodei) Obrigado por colokar sua fixa akie VLW man FUI | |
| | | Ndenoronha Helper
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/08/2011 Idade : 29 Localização : Nova Iguaçu
| Assunto: Re: Para kem curti animes! Seg Set 05, 2011 8:40 pm | |
| Anime: Air Gear Personagem favorito: Ikki Melhor luta travada: não é uma luta, já que o anime se trata de patins Xp mais sim uma partida entre Kogarasumaru (equipe do Ikkii) X Behemoth Em que episódio está: no anime já terminei, mas no mangá estou no 2º volume Cena marcante: quando ikki tem que pular sobre 30 pessoas deitados (todos eram seus amigos) para provar que era digno de ser lider da gênesis, todos os seus amigos se levantam, pois confiava inteiramente nele Vilão mais forte: tem um monte, mais o que eu mais acho foda é esse: Spitfire Por que gosta desse anime: é totalmente elétrico, diferente de muito animes que o mocinho sempre ganha, esse não tem como prever quem irá ganhar ou perder. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para kem curti animes! | |
| |
| | | | Para kem curti animes! | |
|