Ryugo Administrador
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 26 Localização : São José dos Campos
| Assunto: Modelo de Tópico Qua Ago 10, 2011 5:06 pm | |
| Modelo de Como postar um turorial ou sistema por evento Esse modelo de como postar um tópico não é obrigatório, mas o tópico que não estiver com uma introdução, O que foi utilizado, Instruções de como fazer ou a Demonstração do sistema, (screenshots não são obrigatórias, mas para que um tópico cresça screens são necessárias),Não serão aceitos. Nome do seu sistema ou imagem de um buttom ou logo que fez para seu sistemaIntrodução:Aqui você descreve seu sistema citando o que ele faz, para mostrar aos leitores, porque devem usar seu sistema. Exemplo: O meu sistema faz isso aquilo e isto. Aqui você cita a quantidade de Switches, imagens e etc Foram utilizadas: - X Switches - X Varíaveis - XX Condições - MAIS DE X imagens Instruções:Nesse lugar você coloca as instruções de como funciona o seu sistema. Exemplo:Copie todas as imagens para o seu jogo Ou: X: Faz o personagem saltar S: Faz o personagem dançar W: Faz o personagem dizer a frase de efeito - Screen Shots:
Aqui você coloca as Screen Shots Ex: Demo:Aqui você poe a sua demo. Ex:[url=Poe aqui o link da demo] [/url] Créditos: : por criar o sistema. : por me arrumar as imagens. Para usar esse modelo acima no seu tópico,copie o que está no código abaixo e cole no seu tópico. - Código:
-
[center][u][i][size=4]Nome do seu sistema aqui[/size][/i][/u]
[i][color=blue][b]Introdução:[/b][/color][/i][/center]
Aqui você descreve seu sistema citando o que ele faz e etc. Exemplo: O meu sistema faz isso isso e isso.
Aqui você cita a quantidade de Switches, imagens e etc [i][u]Foram utilizadas:[/u][/i] - 2 Switches - 7 Varíaveis - 12 Condições - MAIS DE 8 MIL Imagens
[center][i][color=blue][b]Instruções:[/b][/color][/i][/center] Aqui você coloca instruções de como usar o sistema.
Exemplo: Copie todas as imagens para o seu jogo
Ou: X: Faz o personagem saltar S: Faz o personagem dançar W: Faz o personagem dizer a frase de efeito
[spoiler=Screen Shots] Aqui você coloca as Screen Shots
[center][i][color=blue][b]Demo:[/b][/color][/i][/center] Aqui você poe a sua demo. Ex: [url=Poe aqui o link da demo][IMG]http://www.mundorpgmaker.com/forum/Smileys/Lohan/clique.gif[/img][/url]
[center][i][color=blue][b]Créditos:[/b][/color][/i][/center]
[color=red][u][i]Sicrano:[/i][/u][/color] por criar o sistema. [color=red][u][i]Beltrano:[/i][/u][/color] por me arrumar as imagens. | |
|