| | Anti-lag vx | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zendion Cordenador
![Cordenador Cordenador](https://2img.net/h/oi35.tinypic.com/2efsrv9.png)
![Zendion](https://2img.net/u/2815/20/63/30/avatars/6-36.jpg)
Mensagens : 372 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 27 Localização : Leme
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Anti-lag vx Qui Ago 11, 2011 8:19 pm | |
| Nome do Sistema: Anti-Lag Script. Agradecimentos: -Autor: Drizz -Postado: Cast08 -Tradução: LegendsX -Retirado de: Mundo RPG Maker Versão: Versão Beta (Porém funciona muito bem) Descrição: Todos sabem o que é um anti-lag, se alguém não souber diga que eu explico. Utilização: Copie e Insira acima do MAIN. Script: - Código:
-
#========================================================================== # Anti-Lag Script #========================================================================== # Criado por: Drizz # Baseado no script de RMXP original de Near Fantastica's # Versão Beta # Tradução e Divulgação: LegendsX #==========================================================================
module GameBaker AntiLagDisable = 0 AntiLagModifierX = 408 AntiLagModifierWidth = 272 AntiLagModifierY = 272 AntiLagModifierHeight = 408 AntiLagNeverEvent = '@' end
class Game_CommonEvent alias gamebaker_antilag_commonrefresh refresh def refresh gamebaker_antilag_commonrefresh #if self.trigger == 1 # gamebaker_antilag_add if $game_switches[common_event.switch_id] # gamebaker_antilag_remove if !$game_switches[common_event.switch_id] #else gamebaker_antilag_add if @interpreter gamebaker_antilag_remove if !@interpreter #end end def gamebaker_antilag_remove return if !$game_map.gb_antilagcommons.include?(@common_event_id) $game_map.gb_antilagcommons -= [@common_event_id] end def gamebaker_antilag_add return if $game_map.gb_antilagcommons.include?(@common_event_id) $game_map.gb_antilagcommons += [@common_event_id] end end
class Game_Event alias gamebaker_antilag_init initialize def initialize(map_id, event) gamebaker_antilag_init(map_id, event) if event.name.include?(GameBaker::AntiLagNeverEvent) $game_map.gb_antilagnever += [@id] end end alias gamebaker_antilag_evsetup setup def setup(new_page) gamebaker_antilag_evsetup(new_page) if @trigger == 3 or @trigger == 4 if !$game_map.gb_antilagevents.include?(@id) $game_map.gb_antilagevents += [@id] end else if $game_map.gb_antilagevents.include?(@id) $game_map.gb_antilagevents -= [@id] end end if @character_name == "" && @tile_id == 0 if !$game_map.gb_antilagnever2.include?(@id) $game_map.gb_antilagnever2 += [@id] end else if $game_map.gb_antilagnever2.include?(@id) $game_map.gb_antilagnever2 -= [@id] end end end end
class Game_Map attr_accessor :gb_antilagcommons, :gb_antilagevents, :gb_antilagnever, :gb_antilagnever2 def gamebaker_antilag?(sg) return false if sg.real_x < @gb_antilagscreen_x or sg.real_x > @gb_antilagscreen_width or sg.real_y < @gb_antilagscreen_y or sg.real_y > @gb_antilagscreen_height return true end def gamebaker_antilag2?(sg) return @gb_antilagevents.include?(sg.id) end alias gamebaker_antilag_setupev setup_events def setup_events gamebaker_antilag_getscreen @gb_antilagevents = [] @gb_antilagnever = [] @gb_antilagnever2 = [] @gb_antilagcommons = [] if !@gb_antilagcommons gamebaker_antilag_setupev end def gamebaker_antilag_getscreen @gb_antilagscreen_x = @display_x - GameBaker::AntiLagModifierX @gb_antilagscreen_y = @display_y - GameBaker::AntiLagModifierY @gb_antilagscreen_width = @display_x + (Graphics.width * 8) + GameBaker::AntiLagModifierWidth @gb_antilagscreen_height = @display_y + (Graphics.height * 8) + GameBaker::AntiLagModifierHeight end alias gamebaker_antilag_ue update_events def update_events return gamebaker_antilag_ue if $game_switches[GameBaker::AntiLagDisable] gamebaker_antilag_getscreen if @gb_antilagnever != [] for i in @events.values next if @gb_antilagnever.include?(i.id) i.update if gamebaker_antilag?(i) or @gb_antilagevents.include?(i.id) end else for i in @events.values i.update if gamebaker_antilag?(i) or @gb_antilagevents.include?(i.id) end end for i in 0...@gb_antilagcommons.size @common_events[@gb_antilagcommons[i]].update end end end
class Spriteset_Map alias gamebaker_antilag_uc update_characters def update_characters return gamebaker_antilag_uc if $game_switches[GameBaker::AntiLagDisable] sg = $game_map.gb_antilagnever2 for sprite in @character_sprites next if sg.include?(sprite.character.id) if $game_map.gamebaker_antilag?(sprite.character) or $game_map.gamebaker_antilag2?(sprite.character) sprite.update end end end end Screen: Não perceptível via screen. Espero que gostem FUI | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | MimicKayo VIP
![VIP VIP](https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2vmbz2b.jpg)
![MimicKayo](https://2img.net/u/2815/20/63/30/avatars/17-38.jpg)
Mensagens : 262 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : Dynasty RPG ;)
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Anti-lag vx Qui Ago 11, 2011 8:25 pm | |
| Muito bom esse script,já usei ele em um projeto. Já baixei ele,obrigado por disponibilizar aqui,quando eu precisar vou pegar com certeza. +Cred ~MimicKayo~ | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Ryugo Administrador
![Administrador Administrador](https://2img.net/r/ihimizer/img9/4997/imperador.png)
![Ryugo](https://2img.net/h/k.min.us/j5A7C.png)
Mensagens : 285 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 25 Localização : São José dos Campos
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Anti-lag vx Qui Ago 11, 2011 9:16 pm | |
| Ant-Lag's são muito úteis em projetos,+1 crédito por disponibiliza-ló! | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | XDJonasXD Administrador
![Administrador Administrador](https://2img.net/r/ihimizer/img9/4997/imperador.png)
![XDJonasXD](https://2img.net/u/2815/20/63/30/avatars/1-24.png)
Mensagens : 179 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 27 Localização : São Paulo
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Anti-lag vx Sex Ago 12, 2011 10:39 am | |
| Ótimo, isso é sempre muito útil pois alguns projetos tem muita coisa e acaba pesando e ficando lerdo pra jogar.
+1 crédito | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Thiago_Lief Expert
![Expert Expert](https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2a5aufm.jpg)
![Thiago_Lief](https://i.imgur.com/XrI7X.png)
Mensagens : 148 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Presidente Prudente - SP
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Anti-lag vx Sex Ago 12, 2011 6:51 pm | |
| Legal, anti-lag pra VX tambem, como ja tinha dito anti-lags sao muito uteis, ainda bem q existem, imagina soh joga um jogo com uns graficos e mapas muito bons e ele fica de lag | |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | Conteúdo patrocinado
![Anti-lag vx Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Anti-lag vx ![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) | |
| |
| ![Ir para baixo](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_down_arrow.png) | | | Anti-lag vx | |
|
Tópicos semelhantes | ![+](https://2img.net/i/fa/empty.gif) |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| julho 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
Últimos assuntos | » Nova categoria: DIVULGAÇÃO![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qui Set 14, 2017 9:18 pm por Ryugo» MAKE THE RPG, Revista (Magazine) de RPG Maker, 95, 97, 2000, 2003, MV...![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Out 25, 2016 8:54 pm por MimicKayo» Oi , eu sou o goku!![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Out 25, 2016 8:28 pm por MimicKayo» Pokémon Starter Kit VX![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Set 24, 2013 6:04 pm por Cloud Kayo» [Tópico atualizado]Stone of Time![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Dom Jul 14, 2013 1:09 am por Zendion» Mega pack de resources![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua maio 08, 2013 10:49 pm por Zendion» Apresentação![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua maio 01, 2013 7:54 pm por Gilliard Uchiha» ![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Ter Dez 18, 2012 6:03 am por Zendion» Sistema de mechas por evento(Veiculos terrestres)![Anti-lag vx I_icon_minitime](https://2img.net/s/t/16/95/08/i_icon_minitime.png) Qua Dez 05, 2012 7:43 am por fdaviloka |
Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 209 em Ter Mar 09, 2021 5:43 am |
Parceiros |
![](https://2img.net/h/forum.mghospedagem.com/banners/miku-hatsune-mghforum.gif) |
|