Dinasty RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinasty RPG

Fórum para interessados em Rpgs, Indie Games, RPG Maker e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nietore
Viajante
Viajante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2011

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty
MensagemAssunto: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!   [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:14 pm

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Unled2rsn[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Logoqas

Introdução

Olá galera, nesses 2 últimos dias eu estive ocupado desenvolvendo um sistema que será de grande serventia para os Makers tanto do Dynasty RPG quanto os dos outros Forums.

Eu tomei a ousadia de fazer um site como se fosse um tipo de disputa para os jogos criados por Rpg Maker VX/XP , E.O, entre Outras Engine.

Sobre

Neste site você cria sua conta, coloca seu jogo na lista preenchendo o formulário certinho deixando a pagina unica do jogo bem agradável para quem acessar!

Cada usuário pode ter quantos jogos quiserem na lista contanto que o jogo tenha já um tópico em quais quer que seja o forum.

Endereço do Site

.:: Batalha RPG ::.

Fora do contexto o.O

Gente , preciso da ajuda de todos para que esse projeto vá pra frente, não estou cobrando nada por isso, faço por prazer, faço porquê quero ajudar e quero ser ajudado, aos donos de forums eu peço que divulguem este site em seus forums, tem minha total autorização de colocar em outros sites, estou fazendo neste momento + 2 paginas, são elas: Projeto de Ouro e Parceiros, quer ter o banner do seu forum na pagina? simples basta apenas divulgar o site em seu forum e depois entrar em contato comigo, vamos fazer essa ideia crescer cada vez mais!

Dúvidas

Qualquer tipo de dúvida faça um comentário, que eu terei o prazer de responder.
Pode começar a postar seus projetos a partir de agora, não perca tempo.

Os mais votados ficarão no topo.

Agradeço desde já

Atenciosamente Nietore
Ir para o topo Ir para baixo
Zendion
Cordenador
Cordenador
Zendion


Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Leme

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!   [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:20 am

cara q massa
eu vo ponha meu projeto la o mais rapido possivel
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Zendionx
 
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente oque acham de fazermos um Concurso de projétos?
» Sistema de batalha Final Fantasy XII
» JOGO The Rockin'Dead(Maiores de 13)
» Como Fazer um video do seu jogo...
» Sistema de batalha estilo chrono trigger com atb e no mapa mesmo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty RPG  :: Assuntos Gerais :: Assuntos Diversos-
Ir para: